All This Time
Just In LoveÉ uma música que escrevi com Kevin Cossom e Danger. A música é sobre falar para uma garota ‘Eu posso te ajudar a amar de novo’. Eu acho que essa pessoa foi machucada e não sabe como amar de novo. É sobre mostrar à pessoa que ela pode confiar em você, que ela pode se abrir e que você pode levá-la a um lugar onde o amor é muito mais do que ela imagina.
See No MoreÉ uma música que escrevi sobre um relacionamento que tive. Sobre as frustrações quando alguém tenta discutir com você em um relacionamento, sobre todas essas emoções confusas. E tudo o que você pode falar é ‘Escuta, eu te amo. Não há razão para discutirmos. Eu estou apaixonado por você.’ Foi algo que eu passei e agora estou feliz por compartilhar com o mundo.
Love SlayerFoi uma música que escrevi sobre aquele ponto do relacionamento que você está frustrado; quando você lembra da pessoa, quando não quer lembrar. E quando até uma peça de roupa, um lugar que você vai, te faz lembrar da pessoa. E você não quer mais ver.
FastlifeÉ uma música que também escrevi com Kevin Cossom e Danger. Love Slayer é uma daquelas músicas em que você tenta alertar todo mundo sobre uma garota em particular; falando que ela irá roubar seu coração. Mas mesmo assim, você não consegue ficar longe dela, você fica atraído pelas coisas ruins. Ela é uma daquelas garotas que é a mais bonita do lugar e você sabe que terá que fazer de tudo para ignora-la. Ela é uma “love slayer” assassina do amor.
Make You MineFast Life é uma música que explica como minha vida foi nos últimos anos. De todas as mudanças, de estar junto dos meus irmãos, e que foi uma experiência divertida, excitante. As vezes pode ser extressante mas isso representa as minhas músicas, e representa a mim pessoalmente e perfeitamente. E mostra como eu sou como pessoa.
SorryÉ uma música foi produzida por Danger e eu tive a ótima oportunidade trabalhar com Claude Kelly, o qual escreveu uma música para o Michael Jackson. É algo que não pode ser nomeado, ele é um excelente artista, então a oportunidade que tive foi incrível. Nós gravamos a música em New York, foi maravilhoso.
KleptomaniacEssa é provavelmente a música mais pessoal do album para mim. Foi produzida por Rob Knox, e é uma canção muito especial que fiz com o coração. Eu quebrei o coração de uma pessoa, e essa situação me deixou terrível. Vocês podem conhecer ou não essa pessoa, nós tínhamos uma amizade muito próxima e essa é a minha música de desculpas para ela.
Not Right NowEssa foi uma música que eu fiquei apaixonado. Não foi escrita por mim. É sobre uma pessoa que é a “garota má” e você tem que ficar longe dela, e quer contar para seus amigos que ela vem para “roubar” o coração deles. No entanto, para mim é sobre alguma pessoa que você não deve confiar. É uma música muito legal de cantar ao vivo, é uma música divertida mesmo tendo uma letra mais séria.
Take It And RunEssa é uma música muito divertida que eu escrevi influenciado sobre o mundo de forma geral, como a América Latina que é um lugar onde eu e meus irmãos já viajamos várias vezes. É uma canção que diz coisas como: “não briguem”, como “Just in Love”, falar coisas como: “Ei, eu te amo”, e não há razão para brigar. Apenas ser positivo e feliz.
LighthouseEssa foi uma das primeiras músicas que ouvi das pessoas que produziram o meu album. Danger chegou pra mim e disse: “O que você acha?” e eu fiquei como “Oh, nós temos que gravar!” Então Kevin Cossom, Danger e eu nos juntamos no estúdio e gravamos. Ela fala sobre quando nós sentimos amor, ninguém pode destruí-lo então devemos “pegá-lo” e correr.
Essa é uma linda música que foi escrita por Chris Brown, e que mexeu muito comigo quando eu a ouvi. É sobre quando chega o fim de um relacionamento e o garoto não entende muito bem o que está acontecendo. Não consegue entender o porque do ódio e da frustração, quando na verdade ele não fez nada de errado, o deixando em uma posição pouco confortável.
Fonte: Jonas Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário