27 outubro 2011

JOE FALA SOBRE TODAS AS MÚSICAS DO SEU CD “FASTLIFE”


All This Time

 
É uma música que escrevi com Kevin Cossom e Danger. A música é sobre falar para uma garota ‘Eu posso te ajudar a amar de novo’. Eu acho que essa pessoa foi machucada e não sabe como amar de novo. É sobre mostrar à pessoa que ela pode confiar em você, que ela pode se abrir e que você pode levá-la a um lugar onde o amor é muito mais do que ela imagina.
Just In Love
 
É uma música que escrevi sobre um relacionamento que tive. Sobre as frustrações quando alguém tenta discutir com você em um relacionamento, sobre todas essas emoções confusas. E tudo o que você pode falar é ‘Escuta, eu te amo. Não há razão para discutirmos. Eu estou apaixonado por você.’ Foi algo que eu passei e agora estou feliz por compartilhar com o mundo.
See No More
 
Foi uma música que escrevi sobre aquele ponto do relacionamento que você está frustrado; quando você lembra da pessoa, quando não quer lembrar. E quando até uma peça de roupa, um lugar que você vai, te faz lembrar da pessoa. E você não quer mais ver.
Love Slayer
 
É uma música que também escrevi com Kevin Cossom e Danger. Love Slayer é uma daquelas músicas em que você tenta alertar todo mundo sobre uma garota em particular; falando que ela irá roubar seu coração. Mas mesmo assim, você não consegue ficar longe dela, você fica atraído pelas coisas ruins. Ela é uma daquelas garotas que é a mais bonita do lugar e você sabe que terá que fazer de tudo para ignora-la. Ela é uma “love slayer” assassina do amor.
Fastlife
 
Fast Life é uma música que explica como minha vida foi nos últimos anos. De todas as mudanças, de estar junto dos meus irmãos,  e que foi uma experiência divertida, excitante. As vezes pode ser extressante mas isso representa as minhas músicas, e representa a mim pessoalmente e perfeitamente. E mostra como eu sou como pessoa.
Make You Mine
 
É uma música foi produzida por Danger e eu tive a ótima oportunidade trabalhar com Claude Kelly, o qual escreveu uma música para o Michael Jackson. É algo  que não pode ser nomeado, ele é um excelente artista, então a oportunidade que tive foi incrível. Nós gravamos a música em New York, foi maravilhoso.
Sorry
 
Essa é provavelmente a música mais pessoal do album para mim. Foi produzida por Rob Knox, e é uma canção muito especial que fiz com  o coração. Eu quebrei o coração de uma pessoa, e essa situação me deixou terrível. Vocês podem conhecer ou não essa pessoa, nós tínhamos uma amizade muito próxima e essa é a minha música de desculpas para ela.
Kleptomaniac
 
Essa foi uma música que eu fiquei apaixonado. Não foi escrita por mim. É sobre uma pessoa que é a “garota má” e você tem que ficar longe dela, e quer contar para seus amigos que ela vem para “roubar” o coração deles. No entanto, para mim é sobre alguma pessoa que você não deve confiar. É uma música muito legal de cantar ao vivo, é uma música divertida mesmo tendo uma letra mais séria.
Not Right Now
 
Essa é uma música muito divertida que eu escrevi influenciado sobre o mundo de forma geral, como a América Latina que é um lugar onde  eu e meus irmãos já viajamos várias vezes. É uma canção que diz coisas como: “não briguem”, como “Just in Love”, falar coisas como: “Ei, eu te amo”, e não há razão para brigar. Apenas ser positivo e feliz.
Take It And Run
 
Essa foi uma das primeiras músicas que ouvi das pessoas que produziram o meu album. Danger chegou pra mim e disse: “O que você acha?” e eu fiquei como “Oh, nós temos que gravar!” Então Kevin Cossom, Danger e eu nos juntamos no estúdio e gravamos. Ela fala sobre quando nós sentimos amor, ninguém pode destruí-lo então devemos “pegá-lo” e correr.
Lighthouse
 
Essa é uma linda música que foi escrita por Chris Brown, e que mexeu muito comigo quando eu a ouvi. É sobre quando chega o fim de um relacionamento e o garoto não entende muito bem o que está acontecendo. Não consegue entender o porque do ódio e da frustração, quando na verdade ele não fez nada de errado, o deixando em uma posição pouco confortável.





Fonte: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário